6 dicas de condução que podem salvar sua vida

Dirigindo um carro

A condução de um carro, ou ser atropelado por um, é ainda um dos mais populares formas de ser morto no mundo moderno. Apesar do fato de que os carros são mais seguros do que nunca, eles ainda são conduzidos por seres humanos que, vamos enfrentá-lo, muitas vezes, têm dificuldade de retenção, até mesmo o mínimo de técnicas e regras necessárias para operar um veículo.

Mas se você está lendo isso, espero que isso significa que você está com a intenção de fazer o que é preciso para sobreviver em um mundo cheio de tais controladores, sendo apenas um pouco mais de cuidado. Então, para você, aqui estão algumas dicas avançadas que todos devem saber, mesmo se a maioria das pessoas não sabem da CNH Digital como funciona.

#6. Não Ter o Seu Carro Visível em qualquer lugar em Seus Espelhos

Esta é uma daquelas coisas que leva próxima a zero o esforço para fazer o que é certo, mas que quase todo mundo faz errado.

Espero que você já sabe que o “ponto cego” é o nome para a área em ambos os lados de um carro, que é invisível para os retrovisores. É uma causa freqüente de acidentes que mais sofisticados modelos de automóveis têm adotado a fantasia de radar ou sistemas de câmera capaz de detectar outros veículos em seus pontos cegos e entregar as informações para você em furiosamente urgente bip-grita como você desviar de terror e/ou acidente de qualquer maneira.

#5. Preste Mais Atenção ao Tráfego De Sinais de trânsito

Se você viu alguém arrase com um sinal de rendimento em trânsito e desaparecer em uma explosão de aço e de vidro, não ao contrário de um de Ferro Gigante vulcânicas diarrheas, você seria tentado a culpar a falha no driver que ignorou o sinal de trânsito.

Mas e se o sinal de rendimento não estava lá, como os cruzamentos onde não há nada, mas um esotérico luz amarela piscante e todo mundo pára e olha para o outro? Provavelmente deve ainda ser ímpar pessoa que voa, mas a média de controladores de tornar-se extremamente cauteloso, como resultado de não ter nenhuma instrução clara do que fazer. Eles em vez de apenas intuir a sua próxima jogada com base no tráfego, que é uma espécie de ponto de semáforos e sinais de trânsito para começar com — force-o a parar e olhar.

#4. Ouvindo Techno Torna a Sua Condução Pior

Cada carro vem com um aparelho de som e alto-falantes, mas você não vai encontrar muito na condução de manuais sobre o que você deveria ou não deveria fazer com eles. Assim, é fácil assumir que é seguro para bater algumas jams durante a condução, enquanto o foco estiver na estrada e não constantemente, brincando com os botões ou se você se olhar no espelho retrovisor enquanto você está cantando. Mas a pesquisa mostra que suas músicas são, provavelmente, tornando-o pior motorista, mesmo se você só gosta de um pouco de música ambiente em seu Prelúdio.

#3. Sempre Tem Os Faróis Acesos

De acordo com um estudo recente, você pode reduzir seu risco de ser envolvido em um acidente de até 32 por cento, simplesmente por dirigir com os faróis acesos em todos os momentos. Este parece ser o senso comum-obviamente, algo que é iluminada vai ser mais visível, independentemente da hora do dia. E enquanto os outros carros são conduzidos por cansado, distraído seres humanos, de maior visibilidade é igual a menos de chance de ter uma capa ornamento incorporado em seu crânio. Ainda assim, quase ninguém unidades com suas luzes durante o dia (e carros com luzes automáticas não mexa até que o sol se põe).

#2. O travão de Estacionamento Pára de Funcionar se Você não Usá-lo Regularmente

De todos os aspectos da condução, estacionamento deve ser a mais simples. Basicamente, você pega as chaves da ignição e sair do carro (espero que depois de colocar o carro no parque de estacionamento, espero que não no meio de uma escola de ensino fundamental).

Ah, e se você estiver em um declive, talvez puxe o travão de estacionamento. Se não, você pode acabar como esse cara, que é, simultaneamente, o pior e o melhor cenário.

#1. Não Freio Durante um Blowout

A reação instintiva para praticamente todos os pânico condução momentos é ficar no freio como goblins estão tentando se arrastar para fora deles, e na maioria dos casos, isso é absolutamente correto.

Dito isto, imagine que você está cruzando a rodovia a cerca de 65 km / h, quando, de repente, ouvir o seu pneu traseiro explodir como você acabou de fazer mais uma pequena minas. Como você atirar merda para fora de sua perna como um lamacento trombeta, você pode sentir que o carro está prestes a sair do controle. Se você seguir os seus instintos, você provavelmente vai acertar os freios, mas, nesse caso, seus instintos têm tragicamente falha.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *