Os efeitos de comer peixe na libido

Peixe libido

A Libido é um termo que se refere ao seu desejo sexual ou desejo sexual. Nos homens, o sexo unidade é principalmente controlada pela testosterona. A principal fonte que controla a libido em mulheres não é tão facilmente identificável, fazendo com que o desejo sexual feminino mais vulnerável a flutuações. Quando se trata de alterações na libido, especialistas apontam muitas vezes para a intimidade problemas, o humor e a saúde física. Enquanto alguns alimentos podem fornecer um instante tesão, uma dieta rica em peixes e frutos do mar poderia ter um impacto positivo em sua movimentação de sexo.

A comida e a Libido

Em um MSNBC.com artigo sobre a alimentação e sobre sexo, do autor e clínica de saúde psicólogo\ Lynn Edlen-Nezin, PhD, explica que certos nutrientes pode melhorar sua libido, especialmente os alimentos que são bons para o coração, como os peixes na alimentação ajuda a segurar ejaculação. A fim de desfrutar do sexo, homens e mulheres precisam ter o fluxo de sangue saudável para os órgãos genitais. Um coração saudável estimula a circulação de sangue por todo o corpo e pode aumentar a sensação durante o sexo.

A arginina

A arginina é um aminoácido que o corpo usa para criar o óxido nítrico. Nos órgãos genitais, o óxido nítrico é usado para expandir os vasos sanguíneos. Muito pouco pode limitar um homem a capacidade de obter uma ereção, e interferir com a capacidade da mulher para ficar excitada. Os peixes que contêm arginina incluem salmão, bacalhau e linguado.

Zinco

O zinco tem sido associada a níveis de testosterona no sangue. Moderada deficiência, de acordo com um de 1997, o artigo de Walter Eddy, doutor em Medicina Oriental, pode interferir na glândula sexual operação em homens e levar para uma baixa contagem de esperma. O zinco também tem sido associada ao saudável desenvolvimento sexual precoce na vida. Uma maneira de obter a sua dose diária recomendada de zinco, 11 mg para homens e 8 mg para mulheres, é por comer peixe. Bacalhau contém 0,5 mg do mineral, o Salmão contém 1 mg, a sardinha contém 3 mg e o atum contém 0.8.

Considerações

É importante consumir qualquer tipo de alimento com moderação . De acordo com um artigo de 2003 por Robert Keith, Alabama de Extensão Cooperativa do Sistema Nutricionista, uma dieta alta em certos peixes de água salgada, tais como o atum, a ups, o seu risco de exposição ao mercúrio. O mercúrio se acumula no sistema ao longo do tempo e pode danificar o sistema nervoso central. Se você prefere o seu peixe agredidas e frito, significativamente aumentar a sua ingestão de calorias. Envenenamento por mercúrio e estar acima do peso ou obesas podem ter um impacto negativo na sua libido, independentemente da quantidade de zinco ou de arginina que você está recebendo.

Fonte: http://tudoele.com/

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *