Maneiras de ser mais empático

Você pode perder o seu cabelo, perde o seu temperamento ou até mesmo perder a sua mente. Mas você pode perder a sua empatia? Absolutamente, de acordo com pesquisa recente, e está acontecendo agora na América latina. Empatia—a capacidade para a etapa imaginação para os sapatos de outra pessoa e entender os seus sentimentos e perspectivas—parece estar em queda livre.

A evidência é impressionante. A GENTE está diante de um boom digital abuso: mais de 70% dos adultos on-line experientes assédio e corrico. Estudos mostram um declínio de longo prazo na empatia entre os estudantes universitários de quase 50% nas últimas três décadas de conceitos e definições. Outra pesquisa revela que, quanto mais rico você for, menos empática é provável que você seja uma preocupação crescente à medida que a desigualdade está aumentando.

E, perturbadoramente, executivos seniores são quatro vezes mais propensos a se assemelhar a psicopatas que são desprovidos de empatia do que o trabalhador médio. Além de NÓS também, é difícil perder o aprofundamento do déficit de empatia, de terrorismo religioso, os conflitos e guerras civis.

O que pode ser feito para resolver isto empatia declínio? Felizmente, um bom negócio. A mais recente investigação em neurociências nos diz que 98% de nós temos a habilidade de ter empatia com fio em nossos cérebros, mas estamos vivendo muito abaixo das nossas empática potencial. Nós agora enfrentar um desafio geracional – em face de hiper-individualismo e cultura on-line – para ligar nossa empática cérebros e regenerar a nossa empatia, tanto como indivíduos e como sociedade.

Parar, shhhh, e ouvir

Se você estiver discutindo com seu parceiro, vizinho ou criança, um passo para trás por um momento e tente escutar para duas coisas: que a outra pessoa está sentindo e o que eles precisam. Dar-lhes uma oportunidade para expressar esses sentimentos e necessidades, e até mesmo refletir de volta o que já disse isso, reconhecem que você compreendê-los.

Ele trabalha para reduzir a tensão, tanto na sala de estar e sala de reuniões. Investigação pelo psicólogo Marshall Rosenberg, fundador da Não-Violentos de Comunicação, mostra que, empregado-empregador, disputas, se ambos os lados concordam simplesmente repetir o que o outro lado apenas disse que antes de começar a falar de si, de resolução de conflitos é atingido 50% mais rápido.

Pergunte ao seu barista como sua vida vai

Uma barreira significativa para a empatia é a estereótipos e preconceitos que temos sobre os outros, muitas vezes devido a snap juízos de valor com base na sua aparência ou sotaque. E somos assim, muitas vezes erradas sobre as pessoas. O que você realmente sabe sobre a vida dos piercings mulher que se entrega seu e-mail? O que está acontecendo na mente tranquila Sikh contador que sempre se senta sozinho no escritório, refeitório? Uma boa receita para empática saúde é ter uma conversa com um estranho, pelo menos uma vez por semana, que fica além do superficial falar.

Viajar pela poltrona

“Você nunca realmente entender o outro até que você considerar as coisas a partir de seu ponto de vista – até você subir dentro de sua pele e andar nele”, escreveu Harper Lee em ” to Kill A Mockingbird. Lendo livros e assistindo filmes é uma excelente forma imaginativa viagens para a vida de outras pessoas.

Para promover esse tipo de poltrona de viagem, eu ter fundado o primeiro do mundo on-line Empatia Biblioteca, onde você pode encontrar opiniões de centenas de romances, livros infantis, filmes, vídeo e shorts de todos sobre o tema de pisar no lugar dos outros.

Olhar profundamente em seus colegas olhos

Se queremos levar os benefícios da empatia para o local de trabalho—que incluem melhor trabalho em equipe, liderança e criatividade—em seguida, é essencial para criar um empathically sintonia com força de trabalho com altos níveis de inteligência emocional.

Um bom lugar para começar é de empatia testes para ser parte do trabalho de processos de recrutamento. Empatia é difícil de medir, mas nos últimos vinte anos, os psicólogos têm desenvolvido formas eficazes de fazê-lo, como o de Ler a Mente nos Olhos de Teste. Quando mostrado um par de olhos, você deve escolher a palavra correta descrever a pessoa do estado emocional, tais como arrogante, irritado, triste ou apavorado. Muito empáticas pessoas são capacitados para este tipo de leitura emocional.

Fonte: https://definicao.net/

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *