Melhores lugares para fazer sexo

Desde o selvagem-e-louco ao experimentado-e-verdadeiro, reunimos os 12 melhores lugares para fazer sexo. Leia para descobrir as nossas melhores escolhas para onde colocá-lo. (E quem sabe? Talvez te inspires a experimentar um destes lugares esta noite!)

1. O teu quintal

O sexo ao ar livre pode ser incrivelmente sensual. Um baloiço de alpendre, Salão da piscina, ou outros móveis de jardim permite-lhe experimentar a ação ao ar livre, sem medo de olhos curiosos. Certifica-te que os teus vizinhos não têm vista para o teu jardim!

2. Na praia

Sim, areia vai entrar em todos os lugares errados, mas você pode viver a vida sem experimentar sexo na praia pelo menos uma vez? Se estiverem sozinhos numa praia, Peguem num cobertor e ocupem-se. Não há nada como colocá-lo sob um céu aberto quando as ondas caem atrás de você.

3. O teu carro

Enquanto cambaleias no teu carro pode levar-te de volta ao teu baile de finalistas, há algo sobre encostar num lugar isolado e colocá-lo num lugar que é emocionante e quente! Especialmente com a intriga adicional de esperar que não seja apanhado por um polícia de trânsito ou por um condutor demasiado curioso sobre o viagra genérico. “Mulher no topo” posição é provavelmente mais fácil se você ficar na frente, mas você também pode saltar na parte de trás onde você pode se espalhar mais, especialmente se você dirigir uma carrinha ou monovolume. Lembra-te de limpar as provas quando acabares. Você não quer que a sua boleia de manhã cedo para perguntar sobre manchas ou manchas molhadas nos assentos!

4. Cinema

Tente sentar-se na última fila e prestar mais atenção um ao outro do que o que está na tela. Se o teatro está vazio (ou quase vazio), você pode levar as coisas para além da sessão padrão de curtir, se você sabe o que queremos dizer.

5. Cozinha

Monta-te no balcão da cozinha ou na mesa de jantar e começa a cozinhar. Também podem encostar-se ao Bloco do carniceiro ou até estacionar em frente ao frigorífico.

6. Banho

Há uma infinidade de possibilidades aqui, de sentar-se no balcão da casa de banho ou até mesmo pressionando-se contra a parede da casa de banho. O que há de especial na acção da casa de banho? Os espelhos grandes que o deixam ter na vista. E depois, claro, há sexo no chuveiro. Os chuveiros são feitos à medida para sessões de sexo Escaldantes. Está quente, está molhado, e deixa-nos ir à loucura desde que o som da água corrente afoga qualquer gemido, guinchar, ou outros sons de prazer que possamos emitir.

Tenta tu curvares-te e ele entra por trás. Isto funciona bem no chuveiro porque você pode ancorar as mãos em seus bezerros para apoio. Certifique-se de usar um lubrificante à base de silicone como o Pjur sempre que estiver a ficar frisky na água. Lubrificantes de Silicone são à prova de água-você vai precisar lavar o lubrificante com sabão e água, mas ele não vai lavar até que você terminar com ele.

7. Lavanderia

Pode parecer estranho no início, mas a lavandaria é o lugar perfeito para se sujar. Há algo sobre a altura da máquina e o movimento suave de balanço que fazem uma combinação super sexy. O ciclo de lavagem produz uma gama intrigante de vibrações, e o secador libera calor sensual, embora eu aposto que o seu próprio calor será suficiente para mantê-lo quente! Se as suas alturas não coincidem, tente pisar um banco para equilibrar as coisas. Podes experimentar sentar-te ou deitar-te na máquina, ou com ele sentado em cima dela e tu em cima dele com as pernas enroladas à volta da cintura. Tente uma lavagem quente ou quente, e use o ciclo de algodão para a rotação mais longa e mais rápida e mais vibração.

Fonte: https://qcsexo.com/