Truques para poupar tempo e dinheiro em seu casamento

Tenho a certeza que Não tenho de te dizer o quão avassalador o planeamento do casamento pode ser às vezes (e tu definitivamente não tens de me dizer! RIR.) Embora possa ser muito fácil de sentir que as coisas estão girando um pouco fora de controle em algum momento ao longo do processo de casamento, há algumas dicas de casamento, truques e hacks que você pode usar para tornar o processo muito mais fácil (e agradável). Eu também listei-os na ordem de quando você pode usá-los ao longo do processo de planejamento ou o seu dia de casamento linha do tempo.

Compilei algumas das minhas formas favoritas de poupar o seu tempo, sanidade e carteira, em baixo. Tens uma dica para o casamento, um truque ou um hack que queres partilhar? Deixe-nos saber na seção de comentários!

Criar um endereço de e-mail específico do casamento

Configurar um endereço de E-mail único pode ser uma daquelas dicas de casamento “Duh”, mas muitas noivas ainda precisam de ser lembradas! Esta deve ser a primeira coisa que vais fazer assim que começares a fazer o planejamento de casamento. Dessa forma, todos os seus e-mails importantes do Fornecedor de vestido de casamento simples será tudo em um lugar, e você não terá que acidentalmente enviar ao seu chefe uma mensagem destinada ao seu fornecedor. (Isto acontece totalmente).

Obter um cartão de crédito com regalias

Tantos cartões de crédito têm vantagens hoje em dia … desde milhas aéreas até pontos de hotel, quanto mais itens relacionados com o casamento você pode cobrar em um cartão de crédito com pontos de bônus, melhor. Muitos cartões também oferecem milhas ou pontos apenas para se inscrever, o que significa que você pode marcar um voo gratuito ou quarto de hotel com as primeiras taxas. Eu tenho um cartão SPG (Starwood preferido convidado) da American Express e tentar economizar pontos suficientes a cada ano para uma estadia de semana livre em um grande hotel. I also use the Citibank AAdvantage card to get miles for upgrades (vs. using them for flights). Se você vai gastar muito dinheiro neste casamento, então raios você deve estar recebendo o máximo de coisas grátis possível para ele!

Obter um selo de endereço personalizado

Este foi um dos melhores investimentos que fiz em termos de casamento. Usei – o para os nossos cartões de agradecimento, convites de casamento, e mais tarde naquele ano os nossos cartões de Natal. Agora uso um para quase todas as cartas ou contas que envio. Mesmo se você sabe que você está se movendo em breve eu ainda acho que você deve ter um…eu vejo que o meu tem uma lembrança do nosso antigo apartamento e do nosso dia de casamento (também ajuda quando me esqueço totalmente qual era o nosso antigo endereço).

Use uma cola ou esponja nos envelopes de casamento

Eu pensei sobre aquele episódio de Seinfeld onde a noiva de George Constanza, Susan, morreu de lamber seus envelopes de casamento várias vezes durante o processo de planejamento do casamento (principalmente porque é tão engraçado), e também porque você percebe depois que você lambeu um par de envelopes apenas como eles são nojentos. Eu recomendo fortemente a utilização de uma cola stick (ou você pode cortar um pequeno pedaço de uma esponja e molhá-lo) para selar seus envelopes. Vai tornar a sua vida muito mais fácil (e a sua boca não sabe tão estranho).

Usa os teus sapatos de casamento.

Quebrar os sapatos no dia do casamento não parece ser a ideia mais confortável, nem escorregar pelo corredor com os teus saltos não desgastados. Tente usar seus sapatos de casamento uma vez por dia em torno da casa nas semanas que antecedem o seu casamento para prepará-los para o grande dia.

Mas também traz um par de apartamentos.

Não posso começar a expressar o quanto meus pés estavam doridos às 2 da manhã na nossa noite de núpcias. Até pensei por um momento que parti ou torci um dos dois, doíam tanto. Se eu fosse uma pessoa mais inteligente, teria trazido um belo par de apartamentos para usar quando a dança começasse. Também é inteligente pensar em comprar chinelos baratos para oferecer aos convidados como favores de casamento.